Bancada de MG recebe prefeitos mineiros no Congresso Nacional
Publicado em 10/04/2019

O Prefeito de Arinos, Carlos Alberto Recch Filho, esteve em Brasília ontem (09), na IX Reunião dos Prefeitos Mineiros com a Bancada de Parlamentares de Minas Gerais no Congresso Nacional. O evento teve como objetivo criar a oportunidade dos Gestores Municipais encontrarem com os seus representantes no Congresso Nacional. A reunião tem como parceira a Associação Mineira de Municípios (AMM), entidade estadual que congrega e representa os 853 municípios mineiros, com os parlamentares de Minas Gerais, na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, com o intuito de apresentar uma pauta municipalista mostrando a situação que as administrações municipais vêm enfrentando e, juntos, buscarem possíveis soluções para os problemas.

#CidadeDeArinosCrescendoDeNovo