:: Prefeitura Municipal de Arinos MG - Um Governo em Ação new::

Cursos ofertados pelo SINE-ARINOS

SINEO Sine (Sistema Nacional de Emprego) é um programa criado pelo Governo Federal com o objetivo de facilitar a inserção e a reinserção dos trabalhadores no mercado de trabalho. Além de garantir a sobrevivência do trabalhador durante o tempo de procura de um novo emprego, por meio de um cadastramento e encaminhamento para emprego e do atendimento ao Seguro-Desemprego.

Vários cursos profissionalizantes são oferecidos pelo Sine-Arinos. As vagas nesses cursos são oferecidas a trabalhadores desempregados, com, no mínimo, 16 anos e que tenham, pelo menos, o Ensino Fundamental completo ou estejam cursando.

As pessoas não precisam pagar nenhuma taxa para fazer o curso, pois eles são totalmente gratuitos.

Os interessados nos cursos deverão procurar a unidade de atendimento do trabalhador do Sine, avenida Francisco Antonio Pires, Nº1.290 –SINE/ARINOS. Contato: (38)3635-1924.

Clique aqui e confira os Cursos ofertados pelo SINE-ARINOS